16 de dez. de 2010

Radio Boa Esperança FM 87.9 virá com muitas novidades em 2011

A Boa Esperança FM 87.9 programa uma série de novidades para o mês de janeiro, incluindo telefone ao vivo para participação dos ouvintes, e novos programas, incluindo oficina de radio, com novo computador com mixer automático. O mês de janeiro também marca a introdução do plantão de noticias que será executado a cada hora, levando ao ar noticias e acontecimentos em tempo real. De acordo com informações do diretor operacional Humberto Reis, que recentemente chegou de viagem do Rio de Janeiro, visitou varias emissoras de radio, e vai implantar algumas novidades na emissora, que verdadeiramente os ouvintes irão gostar.

Rádio Boa Esperança FM é uma emissora com a identificação ZYX 721 opera na freqüência 87.9 FM, esta localizada na região do Seridó Oriental, Pedra Lavrada- PB. A rádio Boa Esperança FM, iniciou suas transmissões em caráter experimental em janeiro de 2010, iniciando sua programação em fevereiro de 2010.
Voltada para atender a comunidade Lavradense , a Rádio Boa Esperança tem uma área de abrangência que cobre todos os bairros da cidade e algumas localidades rurais de Pedra Lavrada.
Por ser uma emissora local e de programação diversificada atingimos todas as classes sociais, oferecendo uma programação com o melhor da música nacional e internacional, além de notícias, informações locais, com enfoque em utilidade pública e informações culturais e turísticas da região.
Tem como diretor geral doutor João de Deus Barros, diretor operacional Humberto Reis, telefonistas Amanda Ribeiro e Paula Sousa


Por Humberto Reis