9 de jun. de 2011

Diretor procura atores no Nordeste para filme sobre Luiz Gonzaga

O diretor do filme “2 Filhos de Francisco”, Breno Silveira, da Conspiração Filmes, procura ator ou cantor que queira atuar em seu próximo filme, cujo título provisório é ‘Gonzagas’, que será sobre o cantor, compositor e sanfoneiro nordestino Luiz Gonzaga. As filmagens estão previstas para começar no segundo semestre de 2011.

Para participar da seleção, os interessados devem ter idade entre 18 a 65 anos, ser branco, moreno ou mulato e devem ser parecidos com o artista.

Os interessados devem enviar o nome completo, data de nascimento, endereço completo com telefone e e-mail (caso possua), naturalidade, idade, peso, altura e duas fotos 10 x 15 (uma de rosto e outra de corpo inteiro), em baixa resolução, para a produtora de elenco Cibele Santa Cruz.

A produção pede que os portfólios sejam enviados o mais breve possível, pois os testes começarão no Nordeste já na primeira semana de julho de 2011. O envio dos materiais pode ser feito via Internet, pelo e-mail cibele@conspira.com.br, ou pelos Correios, colocando no envelope:

Projeto “GONZAGAS”
Caixa Postal: 38024
CEP: 22.440-970
Rio de Janeiro – RJ

Paraiba1