27 de set. de 2011

Janaina Oliveira, suposta funcionária fantasma foi exonerada

O vereador Cirilo Neto acabou de informar agora a pouco no programa Central de Notícias, na Rádio Boa Esperança FM, que a suposta funcionária fantasma Janaina de Oliveira Vasconcelos foi demitida da Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada.

Janaina Oliveira estava ocupando o cargo comissionado de Secretária de Planejamento, mas segundo denúncias do vereador Cicilo Neto a mesma não trabalhava, ou seja, a mesma era funcionária fantasma.

Janaina Oliveira é de Nova Palmeira e só passou a ser conhecida em Pedra Lavrada depois das denúncias de Cirilo Neto. A suposta funcionária fantasma é cunhada do vereador Alexsandro Burity que afirmou que a secretária dava expediente na Secretaria de Ação Social de Pedra Lavrada. Contudo, depois de melhor apurado ficou-se sabendo que há apenas 15 dias antes das denúncias Janaina Oliveira estava dando expediente na Ação Social.

Para o prefeito Tota Guedes não havia irregularidade na contratação de Janaina Oliveira. Mas, se a funcionária não era fantasma não se sabe ainda o motivo que levou o prefeito a demiti-la e, nem se sabe também quem assumirá a Secretaria de Planejamento, a mais importante do município.


Da Redação