20 de mai. de 2013

Usuária de drogas tenta se matar subindo em poste de energia elétrica no Sertão Paraibano


Um fato curioso chamou a atenção de muitas pessoas na tarde desta terça-feira (14) no município de Sousa, no Alto Sertão da Paraíba. Uma mulher - identificada apenas como Fabiana - de aproximadamente 20 anos de idade, tentou se suicidar ao subir em um poste da rede de alta tensão da Energisa.

 O caso aconteceu por volta das 14h na rua Raimundo Gonçalves Ribeiro, no bairro da Estação. Muitas pessoas que passavam pelo local se aglomeraram e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Testemunhas informaram que a mulher desceu a rua que dá acesso a linha férrea correndo e subiu no poste gritando que iria se matar. Lá em cima, ela ficou se equilibrando nos fios de alta tensão que estavam encapados.

Após alguns minutos de negociação, os policiais militares e os bombeiros conseguiram retirar a mulher de cima do poste. Os policiais afirmaram que a mulher apenas informou que seu nome era Fabiana, mas não portava nenhum documento de identificação.

A jovem também aparentava que havia usado drogas. Com ela, foi apreendido um cachimbo e pedras de crack. Ela foi encaminhada ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do município.

Portal Correio