20 de mai. de 2014

Assaltante rouba carro de padre e morre após capotagem na Paraíba


Um suspeito de assalto morreu na madrugada de terça-feira (20) após capotar em uma curva da BR-230 no município de Juarez Távora, no Agreste paraibano, com um veículo que havia sido roubado em João Pessoa na noite de segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, dois homens renderam um padre que passava com o veículo pelo bairro do Varadouro, em João Pessoa, e fugiram no carro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos de assalto estavam  seguindo em direção a Campina Grande. No percusso, a dupla teria parado no município de Caldas Brandão e ingerido bebida alcoólica. Um dos assaltantes morreu no local do acidente, o outro não foi localizado pela PRF.

De acordo com a polícia, o assalto do veículo foi registrado nas proximidades do 1º Batalhão de Polícia Militar, no Varadouro. O padre vítima do acidente pertence a Arquidiocese de Guarabira, cidade do Agreste da Paraíba. O assalto do veículo foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no bairro do Manaíra, em João Pessoa.
Até as 8h de terça-feira, o outro suspeito de roubar o veículo do padre não havia sido localizado, de acordo com a polícia. O corpo do assaltante morto no acidente foi encaminhado para a Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande. O carro foi levado para o pátio da PRF.