13 de mai. de 2014

Chuvas vão atingir Litoral, Brejo e Agreste da PB nas próximas 24 horas


As regiões do Litoral, Brejo e Agreste da Paraíba devem continuar sendo atingidas por chuvas que podem variar entre moderada e forte pelo menos nas próximas 24 horas. A previsão do setor de metereologia da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) foi divulgada na manhã desta terça-feira (13).

Para o Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão também há previsão de chuva, mas com menor intensidade, segundo a meteorologista Marle Bandeira.
“A atuação e a proximidade da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) no Nordeste favorecem o aumento da nebulosidade em grande parte da Paraíba, principalmente no setor centro-leste. No decorrer do dia, o tempo deverá ficar instável e propício à ocorrência de chuvas tanto nas regiões do Litoral, Brejo e Agreste quanto em áreas das regiões localizadas do oeste do Estado”, relatou
Em todo o Estado, as temperaturas devem variar entre a mínima de 20°C (no Brejo) e a máxima de 34°C (no Sertão). No Litoral, as temperaturas devem variar entre 23°C e 29ºC.

Em Pedra Lavrada :

31º
20º
Nebulosidade variável. Poderão ocorrer chuvas localizadas.