20 de mai. de 2014

Lula promete ao PMDB vir à Paraíba pedir votos para Veneziano


O ex-presidente Lula deverá voltar à Paraíba, para subir no palanque do candidato do PMDB ao Governo, o ex-prefeito Veneziano. Pelo menos foi o que o petista garantiu ao senador Vital Filho, nesta segunda-feira (dia 19), durante reunião realizada em São Paulo, com a presença da cúpula nacional do PMDB, quando se discutiu a aliança entre os dois partidos.

“Conversamos com o presidente Lula sobre a composição na Paraíba e ele ficou extremamente feliz com o andamento das conversas que estamos mantendo no estado e com o anúncio do engajamento do PT na campanha de Venê, como Lula costuma chamar Veneziano”, revelou o senador Vital, pontuando que será importante a presença de Lula na Paraíba durante a campanha.

Lula enalteceu a importância da aliança e garantiu estar engajado na campanha de Veneziano ao Governo da Paraíba, confirmando a sua vinda ao Estado para participar, ativamente, das atividades da campanha. “Recebi o carinho do presidente Lula e a certeza de que o teremos na Paraíba, ao lado de Veneziano e do PT, junto com os demais partidos aliados, para, juntos, consagrarmos a vitória da aliança PMDB-PT nas eleições”, afirmou Vital.

Além de Vital e Lula, a reunião contou com a presença dos senadores Valdir Raupp (RO), presidente nacional do PMDB, Eunício Oliveira (CE), líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), presidente do Senado, além de Eduardo Braga (AM), líder do Governo no Senado.