22 de mai. de 2014

Ricardo reage a análise de contas e diz que AL recebe R$ 20 milhões para nada

Governador destaca que poder Legislativo recebe mais que a UEPB e só faz politica

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez duras críticas, na manhã desta quinta-feira (22), a Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), durante entrevista ao Correio da Manhã, da 98 FM de Campina Grande. Segundo ele, a audiência pública, que seria realizada ontem para discutir as contas do seu governo, referentes ao ano de 2011, era um circo armado, “para justificar o injustificável. “Tentaram durante todo o meu mandado da um golpe e não conseguiram”, afirmou.

Ricardo disse também que a ALPB recebe mais de R$ 20 milhões por mês, não produz absolutamente nada de relevante para a Paraíba e apenas promove disputa política. “Eles podem fazer isto permanentemente, com dinheiro do povo. Recebem 20 milhões de reais por mês para uma casa de 36 deputados. Para um único prédio. Recebem mais que a UEPB para não produzir nada. Para fazer disputa contra o Governo do Estado”, criticou.

“Fico impressionado com a desfaçatez, com a cara de pau de alguns deputados, que acham que o povo é burro. Ou seja, eles podem articular, como sempre fizeram, para desviar o foco das discussões, para fazer da Assembléia, enquanto poder, instrumento permanente de combate ao Poder Executivo”, acrescentou.

Cristiano Teixeira - MaisPB