Últimas
Colunas

Segundo Assassinato em 24h: Menino é apedrejado até a morte em Soledade


Um adolescente de 12 anos morreu apedrejado no início da tarde desta quinta-feira (22) em Soledade, no interior da Paraíba. O estudante da Escola Padre Ibiapina, foi agredido até a morte por um menor de 16 anos, suspeito de haver cometido o crime. 










Há informações de que o menino havia saído de casa para encontrar a sua irmã que vinha da escola “os pequeninos do verbo da vida”, quando na “vereda” que dá acesso do assentamento Santa Teresa ao bairro Chico Pereira aconteceu o crime. Minutos depois o corpo foi encontrado com uma enorme pedra ao lado. A vítima é filho da assentada, "Sandra".


O acusado do crime, trata-se do menor de iniciais "S.J" que foi identificado pela população local, e posteriormente a polícia militar juntamente com o Conselho Tutelar fizeram as diligência e realizaram a apreensão do suspeito.

O motivo do crime ainda é desconhecido, apenas este portal de notícias em conversa com a avó do menor, recebeu a informação que ele é da família de "uns mudos" que moram no bairro Santa Tereza e que a sua mãe reside no bairro Chico Pereira; a avó ainda relatou que o menor há algum tempo abandonou a escola e sempre era visto com sinais de embriaguez.


O corpo deverá ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande, para efeito de comprovar a causa morte, ou seja, se a morte foi provocada pelo apedrejamento.

Este é o segundo assassinato em Soledade nas últimas 24 horas; ontem um cigano foi executado com vários tiros no centro da cidade.