11 de jun. de 2014

Em mais uma ano de tradição, Pedra Lavrada realiza grande São João Antecipado


Mais um grande São João antecipado será realizado em Pedra Lavrada. A cidade já está quase pronta, para receber todos os visitantes, lavradenses ausentes e turistas que anualmente visitam o município para se confraternizar com amigos e parentes em três dias de muita festa e alegria.

Esse ano o evento acontece nos dia 12,13 e 14 de junho, com atrações culturais, musicais e inauguração e entrega de obras na cidade.

A Programação conta com forró pata todos os gostos, desde o forró eletrônico a sanfona de Amazan com muito xote e forró jenuíno.

O grande diferencial desse ano é que estamos em uma no de Copa do Mundo e na quinta-feira dia 12 de junho, tem Jogo da seleção Brasileira e a festa será garantida no pátio de Cultura e Eventos.

Além de festejar com festa, música, atrações culturais, levando alegria e descontração para os lavradenses e visitantes, o São João de Pedra Lavrada contribui com a renda de diversas famílias. Muitos comerciantes aguardam o ano inteiro para os festejos juninos no município, para garantir um acréscimo a renda familiar. Todos os tipos de comércios são beneficiados com a realização do São João antecipado de Pedra Lavrada, são restaurantes, bares, supermercados, barracas, lanchonetes, lojas de departamentos, vestuários, calçados, pousadas, enfim, todo o comércio lucra e as famílias ganham um extra, que auxilia a renda de suas famílias. 

A Secretaria de infraestrutura está trabalhando para oferecer a melhor estrutura para todos os que desejem festejar Santo Antonio, São João e as alegrias desse período junino. A Secretaria de saúde oferecerá apoio a todos os visitantes e lavradenses, deixando a disposição a infraestrutura do hospital municipal, SAMU e distribuição de preservativos durante o evento.

O prefeito Roberto José Vasconcelos Cordeiro está trabalhando arduamente para realizar a entrega das 40 casas do Canta GAlo, que aguardam junto a ENERGISA a conclusão da rede elétrica do Conjunto.

O Governo Municipal espera mais um ano de muito sucesso, com a presença de milhares de pessoas para prestigiar três dias de muitas festas, confraternização e alegria. Não percam essa grande festa, de 12 à 14 de junho, grande São João Antecipado do Município de Pedra Lavrada.

Osvaldo Januário