Últimas
Colunas

Professor de academia é morto a tiros ao reagir a um assalto em João Pessoa

Políbio Santos era atleta de bicicros
O professor da Academia de Ginástica e Dança, Life Fitness, localizada no bairro dos Funcionários 4, Políbio Santos da Silveira, 29 anos, foi morto a tiros ao reagir a um assalto em frente ao estabelecimento onde trabalhava como professor de dança. O crime aconteceu por volta das 5h30 desta sexta-feira (27), quando ele chegava para abrir a porta principal da academia.

De acordo com a polícia, o professor de dança teria aberto o portão principal para guardar a moto e quando ele voltou para fechar o portão foi abordado por dois homens, que também estavam em uma moto.

Ele chegou a pedir para que não roubassem o veículo, mas um dos bandidos efetuou três disparos no professor que caiu morto na calçada. Os assaltantes fugiram, mas a polícia ainda não sabe se eles conseguiram levar alguma coisa da mochila do professor que se encontrava aberta.

Reclamações de moradores e outros casos

Conforme relatos de testemunhas, moradores do bairro reclamam que há constantes assaltos pela região e que recentemente uma outra pessoa quase foi assaltada, mas conseguiu escapar dos bandidos se escondendo dentro da academia onde morreu o professor.

Por volta das 2h da madrugada desta sexta, a polícia encontrou também o corpo de um rapaz com marcas de tiros, nos Funcionários 2. Também na madrugada desta sexta-feira (27), bandidos arrombaram uma casa lotérica, localizada no bairro do Grotão e roubaram todo o dinheiro do caixa.