10 de jun. de 2014

Ricardo diz que não pode falar pelo PMDB sobre alianças


O governador Ricardo Coutinho não confirma nem descarta que esteja conversando com o PMDB em busca de uma aliança para as eleições de outubro. Na manhã desta terça-feira (10) durante entrevista na rádio CBN, ele disse que preferia não falar se tem conversado ou não com o PMDB. "Cada partido que fala por si, eu não posso falar pelo PMDB, nem por nenhum outro partido". Perguntado se teria mantido encontros com o ex-governador José Maranhão, Ricardo disse que o melhor era ficar calado.

Ele destacou que vários partidos já decidiram fechar com o seu projeto de reeleição, a exemplo do PDT, DEM, PV, PCdoB e PSL. "Nós estamos caminhando para uma aliança positiva. Esses partidos estão somando e os demais eu não posso falar agora evidentemente porque não teria o menor sentido", afirmou.

Na entrevista, o governador falou sobre a votação das contas do seu governo na Assembleia Legislativa e disse não entender porque tanta celeuma, já que o processo foi aprovado pelo Tribunal de Contas por um placar que nenhum outro governo teve nos últimos 10 anos. "Cássio teve 4x3 e nós vamos discutir como é que foram esses 4x3".