8 de dez. de 2014

NOVA PALMEIRA PB: Acidente entre caçamba e motocicleta de lavradense deixa vítima fatal


Neta segunda-feira (08/12), no sítio Quixaba, município de Nova Palmeira, Seridó Oriental paraibano, numa estrada que que liga os municípios de Nova Palmeira e Sossego, um gravíssimo acidente ocorreu por volta das 12:20 h, horário que, aproximadamente, o destacamento da Polícia Militar de Nova Palmeira foi informado, deixando uma vítima fatal. 

A vítima, Francisco Barboza dos Santos, popularmente conhecido como 'Chiclete', que é natural do município de Pedra Lavrada, filho de Manoel Barboza dos Santos e de Raquel Barboza dos Santos, conduzia uma motocicleta onde, numa curva, próximo a um 'mata burro', foi surpreendido por um caminhão caçamba carregado como lama que, provavelmente, trafegava sentido contrário ao da motocicleta, transportando a matéria-prima para a cerâmica do empresário Joseilton Cordeiro (Dentinho).


Francisco não conseguiu desviar da caçamba, que por sua vez, foi atropelado pelo caminhão, deixando várias escoriações pelo corpo, tendo suas pernas quebradas ao meio e sua cabeça totalmente dilacerada.

Segundo informações de terceiros, a vítima foi vista pela última vez no Bar do Ailton, no município de Pedra Lavrada por volta do meio-dia. Ainda, segundo informações, 'Chiclete' não estava consumindo nenhum tipo de bebida alcoólica naquele instante e que, o mesmo não consumia esse tipo de bebida a mais de vinte dias.

O motorista da caçamba ainda não identificado, evadiu-se do local.

Imagem: Alex Barros/Nova Palmeira Notícia
O corpo da vitima será recolhido pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL) e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira, no Brejo paraibano.

Alex Barros/Nova Palmeira Notícia