16 de jan. de 2015

Festividades de Emancipação Política de Pedra Lavrada; Vejam as fotos

O dia 13 de janeiro de 2015, dia em que Pedra Lavrada comemora seus 56 anos de sua conquista pela Emancipação Política, foi marcado por várias apresentações iniciando pela Alvorada nas ruas da cidade com a Filarmônica Eugênio Vasconcelos.

Às 8:00 horas houve o hasteamento das Bandeiras no hol do Centro Administrativo Municipal, seguido de um passeio ciclístico e brincadeiras como Quebra-Panelas e Pau de Sebo, cujo vencedores concorreram a prêmios.

O momento mais esperado do dia foram às apresentações da Secretaria de Assistência Social, os Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o Balé, a Capoeira e Banda Marcial Ana Cordeiro Costa, a famosa “Fanfarra” que tirou aplausos de todo público abrilhantando assim as festividades de seu dia.

Na oportunidade foram entregues premiação a estudantes das Escolas Maria Elenita e Santa Ana Albuquerque pela colocação no segundo lugar nas Olimpíadas e Português e Matemática.

As comemorações encerraram regadas a muito Forró com Chico Roque e Banda, o Pagodão Estilizado e Nilson Matos e Banda, que durou até as 3:00 da manhã.

Vejam as fotos (click para ampliar):
















































Osvaldo Januário de Lima
Chefe de Gabinete