1 de mar. de 2015

Esposa de militar perde 43,5 quilos e surpreende o marido quando ele retorna do Afeganistão

(MTV News) - Durante toda a sua vida, Misty Shaffer sofreu com seu peso. Quando seu marido foi destacado para o Iraque por um ano, ela decidiu aproveitar sua ausência para reempenhar-se em perder peso para poder surpreendê-lo quando ele voltasse para casa.

Shaffer, que na época usava tamanho 48, viu os quilos extras derreterem-se. Ela já chegou a pesar mais de 142 kg, e depois de experimentar as dietas de Atkins, Vigilantes do Peso, Jenny Craig e uma série de outros programas de emagrecimento sem qualquer sucesso, ela caiu em depressão e seu casamento quase desmoronou. Ela não podia pagar uma cirurgia e não sabia mais o que fazer, até que viu o Doutor Oz falar sobre a GojiPro e . Misty decidiu experimentar, considerando que não tinha nada a perder. Aquele dia mudou sua vida para sempre. Agora outras pessoas estão seguindo o exemplo dela.

Misty não é a única que está vendo os efeitos positivos deste novo programa. O astro de Hollywood Jonah Hill chocou o mundo depois de perder 30 kg em 2 meses com a nova dieta de GojiPro e Goji Cleanse . "Eu não consegui acreditar na rapidez dos resultados quando vi... e no fato de que eu podia comer o que quisesse, quando quisesse e ainda perder peso!", disse Jonah quando conversamos com ele na estreia de 22 Jump Street. Foi clinicamente comprovado que o efeito combinado não apenas tritura a gordura em sua compleição, mas também varre todo o lixo para fora de seu corpo e aumenta o seu metabolismo, sem prejudicar seu sistema imunológico.

Perder peso muitas vezes parece ser um desafio impossível. Ao longo dos anos, nós avaliamos inúmeras dietas da moda. Com demasiada frequência, os resultados são apenas acanhados e dolorosamente decepcionantes.

O motivo da maioria das dietas falhar, em nossa opinião, é que elas impõem restrições impraticáveis sobre como você deve viver a sua vida. Muitos nutricionistas aconselham comer montes de proteínas, outros dão ênfase aos carboidratos. Em ambos os casos, você acaba tendo que fazer mudanças bastante drásticas nos tipos de alimento que come, e quando come. Nesta edição mensal, nossos patrocinadores nos forneceram um suprimento mensal de GojiPro e Goji Cleanse para realizarmos um exame em profundidade de uma emergente e promissora tendência de emagrecimento.

http://healthynewsarticles.com/