6 de jun. de 2015

Anderson Eliziário: Quem é o novo candidato?


Everaldo Mendes/Foto Facebook
Pois bem, o coreógrafo, dançarino e ativista cultural Everaldo Mendes, ou como é conhecido: “Kika”, confirmou que será um dos candidatos ao cargo de Vereador nas eleições de 2016.

Kika argumentou que: “já está mais do que na hora, de haver uma mudança na casa Egidio Gomes Barreto”. E, que se sente preparado para fazer parte dessa mudança. O coreógrafo do Grupo da 3ª Idade Conviver, Quadrilha Filhos de Pedra e Grupo Itacoatiara é filiado ao Partido Verde, (PV), ao qual também faz parte o Vice-Prefeito de Pedra Lavrada Alexsandro Buritir.

Kika, ainda, não sabe se permanece no partido. Porém, se reuniu com alguns membros da sua família que já confirmaram total apoio em sua nova luta.

Lá vem Anderson!

Kika é mais um que ninguém sabe o que esperar na próxima eleição, assim como Nilson Virgulino , que ao que parece, alguns querem sua candidatura apenas para interferir na eleição do seu tio, o Vereador Nivaldo Clídorio. Porém, alguma pessoas acreditam que Nilson poderá trazer surpresas nessa eleição.

Agora com essa novidade da candidatura de Kika, que é sobrinho do forrozeiro lavradense CHICO ROQUE, não sabemos o que esperar também. Mas, acho que vai atrapalhar as contas de alguns votos. Afinal, alguns membros da família de kika, seriam eleitores do Vereador Guri e também apoiariam o Vice-Prefeito Alexsandro. - Lena Buritir?

Se mais personagens tão populares começarem a surgir nesse ritmo, alguém começará a ficar preocupado.

Já ia esquecendo…

- Você vai ser candidato?
- Sim! Antes, tenho que me DESFILIAR do partido primeiro.
- Ficou magoado?
- Vou-me DESFILIAR. Afinal, não tenho RABO PRESO COM NINGUÉM!