17 de jul. de 2015

PEDRA LAVRADA: AÇÃO CONJUNTA PRENDE ACUSADOS DE ESTUPRO

Foto Internet

Dando cumprimento a dois mandados de prisão, a guarnição do Destacamento Policial Militar (DPM) de Pedra Lavrada-PB – composta pelos militares Sargento Rony e Soldado Lima Andrade – em parceria com policiais da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, conseguiu prender dois acusados da prática de um estupro, ocorrido no mês passado, contra uma jovem de 33 anos de idade na cidade de Pedra Lavrada.


Após informações anônimas os policiais descobriram que um dos acusados, Alberto Jorge de Oliveira, garimpeiro, 31 anos, vulgo “Negão”, estaria fugando com destino a Campina Grande, mas recebeu voz de prisão quando se encontrava abastecendo o seu automóvel na cidade de Soledade-PB.

O segundo acusado Eriberto Alves dos Santos, soldador, 19 anos, foi preso em Pedra Lavrada. Ambos os acusados foram conduzidos à 13ª Delegacia Seccional de Picuí onde ficaram à disposição da autoridade policial competente.

De acordo com o Soldado Lima Andrade, um terceiro acusado da prática do estupro, conhecido por “Maninho” se apresentou espontaneamente na delegacia e também responderá pelo crime. “É uma orientação do nosso comandante atuar de forma conjunta com os agentes e delegados da 13ª Seccional. Assim estaremos somando forças para pôr atrás das grades aqueles elementos que se encontram em desacordo com a lei”, destacou o Soldado.