14 de ago. de 2015

Anderson Eliziário: Situação? Franciole Barros será candidato em 2016.


Franciole Barros Oliveira,PR, 42 anos, Agente de Saúde, confirma seu nome na disputa de 2016 em Pedra Lavrada. 

Franciole é natural da cidade de Picuí, e, há 27 anos, mora em Pedra Lavrada. Pai de dois filhos, em 2014, recebeu o titulo de cidadão lavradense pela Casa Egídio Gomes Barreto. 

“Conversei com minha família e com o apoio deles e a vontade de ajuda à população lavrandense, estou colocando meu nome à disposição da sociedade para representa-los.” declarou Franciole.  

Questionado sobre como surgiu o convite para ingressar na política, ele conta que o seu amigo Alexsandro Buriti, o convidou para se juntar a ele na disputa eleitoral que se aproxima. 



Lá vem Anderson!

Depois que terminei minha última postagem, fiquei pensando: “Faz tempo que não tenho notícias da situação”. Mas, eis que tenho a surpresa da entrada do Agente de Saúde Franciole para a Política Lavradense. O que esperar dessa candidatura? – É uma boa pergunta! Franciole é bastante conhecido na comunidade que adotou como sua, além de ser uma pessoa carismática que tem acesso a grande parte dos munícipes da zona urbana. Entretanto, não conheço os seus pontos de vista sobre assuntos sociais que dizem respeito a nossa comunidade. Vamos ver como vai se comportar agora! 

Se Alexsandro convidou Franciole para participar da disputa, é sinal que quer unir forças, ou ter forças, mesmo que isso signifique colocar em risco os votos da sua irmã a Vereadora Lena Buriti aqui na cidade.  O que pode está acontecendo Anderson? 

Bem, se por acaso, ninguém sabe, SURGIR outro nome com o convite do Vice-Prefeito, Anderson acredita que temos um Jarbas Melo querendo votos no grupo de oposição e um Alexsandro Buriti querendo votos dentro do grupo de situação. 

Mas, isso são apenas pensamentos que não devem fazer nenhum sentido, afinal, tanto a situação quanto a oposição estão de mãos dadas dentro dos seus grupos só esperando a eleição chegar. (rsrs) 



Já ia me esquecendo!

- Anderson, preciso fazer uma pesquisa, antes de tomar uma decisão!