17 de ago. de 2015

Lavradense preso: Delegado responsável por prisão de quadrilha com integrantes deu detalhes da ação

O delegado acredita que o bando se preparava para cometer diversos assaltos na região, além de distribuírem drogas

O delegado da Segunda Superintendência de Polícia Civil de Campina Grande, Dr Jorge Luiz, concedeu entrevista na manhã desse domingo (16) ao repórter Galvani Silva e deu detalhes das prisões feitas na última sexta-feira (14), na cidade de Lagoa Seca, na Paraíba.

Segundo o delegado, a quadrilha já estava sendo investigada e os policiais foram até uma residência onde os suspeitos se preparavam para assaltar um comerciante da Ceasa, em Campina Grande. Quando chegaram ao local, os policiais foram recebidos a tiros. De acordo com o delegado, quem efetuou os disparos foi o nova-florestense identificado como Tales, que há pouco tempo saiu da cadeia de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte.

Além de Tales foram presos também Rafael, natural de Picuí, e mais quatro indivíduos que são moradores de Lagoa Seca. Ainda segundo Dr Jorge Luiz, a casa foi alugada por Tales, que recrutou os demais bandidos, onde já teriam assaltado uma loja e transformavam o locam em ponto de distribuição de drogas.

Na casa, além de um revólver, a polícia ainda apreendeu 2 kg de maconha prensada.

O delegado acredita que o bando se preparava para cometer diversos assaltos na região, além de distribuírem drogas. Um dos acusados que chegava na casa no momento da prisão foi liberado e os outros cinco foram ouvidos e levados para o Serrotão, onde permanecem à disposição da justiça.

Galvani Silva

Via novapalmeiraoficial.blogspot.com.br/