9 de set. de 2015

Em Pedra Lavrada e Cubati policiais do 9º BPM recuperam duas motos roubadas

Ambas as motocicletas foram conduzidas à 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil com sede em Picuí-PB para a adoção das medidas cabíveis e a posterior entrega das mesmas aos respectivos proprietários legais


Motos apreendidas

Divulgação
No final da noite desta segunda-feira, 7, policiais do Destacamento Policial Militar de Cubati e São Vicente do Seridó-PB, conseguiram recuperar mais uma motocicleta com o registro de roubo/furto. Desta vez o senhor Denis Vinicius Medeiros de Araújo, 18 anos, agricultor, teve a sua motocicleta Honda CG 125 Fan ES, ano 2006, cor preta, placa DVF 2334, apreendida quando se encontrava nas imediações do trevo que dá acesso ao município de Cubati.

Já na cidade de Pedra Lavrada-PB, a guarnição do Destacamento Policial Militar (DPM) local, por volta das 19h30, do mesmo dia, recuperou a motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha, placa NQK 8137, que se encontrava abandonada às margens da PB 177. Após consultarem o Sistema Sinesp Cidadão os militares constataram que o veículo possui registro de roubo/furto.

Ambas as motocicletas foram conduzidas à 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil com sede em Picuí-PB para a adoção das medidas cabíveis e a posterior entrega das mesmas aos respectivos proprietários legais. “Apesar de parte da tropa ter sido empregada no desfile do 7 de setembro tivemos a precaução de manter as cidades bem policiadas. Tais apreensões demonstram a responsabilidade de cada militar para com o serviço ostensivo”, destacou o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Galvão.

Ascom