Pages - Menu

Pages - Menu

19 de jan. de 2011

Esposa de Shaolin diz que transferência para São Paulo só deverá acontecer após 48 horas


Laudicéia Veloso, esposa do humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, que sofreu um acidente automobilístico grave na madrugada desta quarta-feira (19), próximo ao lixão da cidade de Campina Grande, disse que só após as próximas 48 horas é que os médicos vão decidir sobre a transferência do humorista para um dos hospitais da cidade de São Paulo.

Humorista Shaolin sofre grave acidente e pode amputar um braço

Laudicéia falou ao vivo ao programa Correio da Manhã com Samuka Duarte e Emerson Machado da Correio Sat. Ela disse que o acidente com o humorista Shaolin aconteceu na madrugada desta quarta-feira, na alça sudoeste, quando ele voltava em sua Pajero do Distrito campinense de São José da Mata. A possibilidade dele ter o braço esquerdo amputado não está descartada.

A esposa de Shaolin contou que logo após o acidente o seu esposo foi submetido a uma cirurgia de urgência no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, onde está internado. "Após a intervenção, ele vem reagindo bem, o que é um bom sinal para os médicos", disse.

Ela contou que de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão invadiu a faixa da contra-mão e bateu de frente com a Pajero em que Shalinviajava.

Laudicéia Veloso disse que por conta do impacto o braço esquerdo do humorista ficou bastante machucado, estando sedo sustentado por um pino. A pancada também afetou a cabeça da vítima causando um corte profundo e traumatismo craniano.

Cássio

O ex-governador Cássio Cunha Lima também falou ao vivo ao programa Correio da Manhã da Correio Sat e disse que logo que aconteceu o acidente, em companhia do neurocirurgião Américo Cabral, tem estado ao lado da família de Shaolin prestando todo o apoio necessário.

Cássio disse que a preocupação com o estado de saúde do humorista é grande, havendo uma atenção maior para o cérebro por conta do traumatismo craniano.


DO PORTAL CORREIO