Pages - Menu

Pages - Menu

24 de fev. de 2011

Morre homem que teve pênis decepado

Faleceu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa o homem que teve o pênis decepado pela própria esposa. O fato ocorreu na noite do último domingo (20), no bairro de Mandacaru em João Pessoa, durante uma discussão do casal.

Segundo informações do repórter Marcos Antônio (Águia) da Tv Correio, Severino dos Ramos Paulino da Silva estava com familiares numa festa, quando aconteceu uma briga entre o casal e Vera Lúcia, de 22 anos, se armou com uma faca peixeira e praticou o crime. O corte foi muito profundo atingindo veias fundamentais para saúde de Severino Ramos.

Familiares acusaram a mulher da vítima dizendo que ela era muito agressiva e todos os parentes já tinham o alertado para que ele deixasse a esposa, mas sem sucesso.

De acordo com o irmão de Severino dos Ramos, ontem de manhã foi a última vez que Vera Lúcia foi vista embarcando no trem com destino ao bairro de Renascer, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Vera Lúcia está foragida e a polícia está em diligência na tentativa de capturá-la.

Outro caso similar

Um caso inusitado aconteceu no último final de semana no município de São Mamede, no Sertão paraibano. Um rapaz de 20 anos teve parte do pênis arrancado, após uma mordida da namorada. O jovem identificado apenas pelo prenome de Joabson, foi submetido a uma cirurgia no Hospital Regional de Patos.

Segundo informações repassadas por funcionários do hospital, Joabson que deu entrada na manhã do último domingo, contou que estava em uma festa de casamento com a prima quando se afastaram dos convidados para namorar. De acordo com a funcionária do hospital, que não quis se identificar, ele teria relatado que num momento de maior intimidade com a namorada que é sua prima, ela mordeu o seu pênis e arrancou um pedaço.


Apesar do susto, o jovem realizou uma pequena cirurgia no Regional de Patos. “Após o processo cirúrgico ele foi liberado pelos médicos”, relatou a funcionária do setor de urgências do hospital.

Hyldo Pereira com informações do Jornal JÁ