![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzV0NMPzC-EF5jacIJO9GFWnsdUK_JwT8pu6iypFoJzvOWHdkeSB9QJfxNvl86O7LjDTeTJEHu-7SToRa3oibCAa1ZMqmaxYrYyw7qQzkT_Kn8IJoEvg1_Nx_bl2TmsAy5UkU7jwwLtzZL/s280/Crian%25C3%25A7a-chorando.jpg)
A denúncia foi feita por uma mãe. Segundo ela, as crianças se revoltaram esta semana e promoveram uma ¨chuva de pipoca¨ na escola para protestar.
A senhora Francisca Lins, que é mãe de uma aluna da rede municipal de ensino, da cidade de Santa Cruz, região de Sousa, denunciou nessa segunda-feira (21) que a merenda escolar oferecida às crianças é pipoca com sal. De acordo com a mãe, a instituição de ensino apresenta um cardápio de qualidade para a merenda escolar, mas na prática, oferece pipoca.
“Meu esposo teve que buscar nossa filha na escola a partir das 15 horas porque ela estava com fome e sede”, denunciou a mãe.
Francisca informou que os alunos estão revoltados, porque enquanto eles comem pipoca com muito sal, os professores comem bolo e refrigerante.
“Os alunos quando viram o lanche dos professores fizeram uma chuva de pipoca na escola”, disse.
Mais denúncia
Mais uma popular, que não quis se identificar, denunciou acerca da merenda escolar no município. Segundo a estudante da Educação para Jovens e Adultos ( EJA), o lanche para os alunos do turno da noite também é a base de pipoca. "No EJA é pipoca caseira com sal e água", frisou.