Pages - Menu

Pages - Menu

16 de abr. de 2011

EM SOSSEGO: "O carro Capotou e a Casa Caiu"


Na noite desta quarta-feira o posto de gasolina 2 irmãos de propriedade de Carlinhos, foi assaltado por indivíduos em um carro Fiat, de cor verde,vindo a levar R$300,00, um monitor lcd de 22' e saíram rapidamente pegando a estrada que dá acesso a BR-104. Segundo informes cerca de 20 minutos depois chegou a informação de que o carro havia capotado na estrada e populares se dirigiram até o local do fato, não esperando a polícia chegar para analisar o carro populares reviraram o carro atrás de bens de valores.

Quando a polícia militar chegou ao local providenciou a remoção do veículo para uma garagem e deram início as buscas pelo matagal, a fim de encontrar algum envolvido machucado, nesse momento o prefeito de sossego entrou em contato com o delegado regional, João Joaldo, o qual acionou o delegado Durval barros que deu início as investigações com base na placa do carro mxr-1920, após repassarem a placa para esta regional foi mantido contato com a polícia militar e civil de Parelhas/RN, que rapidamente conseguiram localizar o dono do veículo (no documento) o qual explicou o destino que seu carro teve quando o vendeu, ao mesmo tempo que a polícia militar da Paraíba, do destacamento de Sossego recebeu informes diretos que dava a localização do atual dono do veículo o qual reside no assentamento riacho da cruz, zona rural de Sossego/PB.

Segundo o dono atual do veículo o mesmo emprestou a seu cunhado nego cotó, e ainda deu a resposta de que seu carro havia sofrido um acidente e estava na rodoviária federal, juntamente com o dono do carro utilizado a polícia militar empreendeu diligências na tentativa de localizar o mesmo e os demais envolvidos, mas só foi encontrado Moisés Nunes da silva, de 19 anos na companhia de sua namorada uma adolescente, os quais foram conduzidos até a delegacia de Barra de Santa Rosa para lavratura do flagrante pelo assalto ao posto de combustível.

Segundo informações levantadas pela polícia militar o Moisés afirmou que realizou o assalto juntamente com nego cotó, Daniel e a sua namorada.

Não podemos dá mais informes sobre o caso devido que o acusado permaneceu em silêncio durante a sua ouvida a pedido de seu advogado e negou todas as acusações, dificultando as investigações contra os demais envolvidos

O acusado foi encaminhado à cadeia pública de cuité e ficará a disposição da justiça, a adolescente foi entregue aos responsáveis.

As investigações continuarão afim de localizar os demais envolvidos e a provável participação no assalto ao posto de gasolina da cidade do Damião/PB.

PS. Vale salientar que existem provas do envolvimento dessas pessoas, pois desde o início sabia da participação de três homens e uma mulher. Outro fato é o desaparecimento dos outros dois acusados, que pode está tentando escapar do flagrante. Outro ponto é que o cunhado do dono do carro desapareceu. São perguntas como essas e outras que o delegado Durval Barros com sua equipe tentará responder a fim de deixar o inquérito "bem amarrado" para todos irem para cadeia.

Clickpicui com 7ª D.R.P.C. Picuí PB