Pages - Menu

Pages - Menu

29 de dez. de 2012

Relembre as dez histórias mais absurdas e bizarras de 2012

São notícias tão absurdas, que parecem ter sido inventadas. Esta antologia traz dez histórias reais, entre as mais bizarras, inesperadas e incompreensíveis de 2012. Boa leitura. 

Falsa grávida de quadrigêmos enganou até o marido

Ela passou semanas dando entrevistas para programas de televisão, portais da internet e jornais. Usando um vestido longo, dizia carregar quatro bebês dentro da barriga enorme. Era tudo mentira. Para enganar até mesmo o marido, segundo afirmou o advogado dela, Maria Verônica Vieira, de 25 anos, usou uma barriga de silicone com enchimento de tecido.

Cidadão reclama de assalto e é preso por plantar maconha

O americano Earl Williamson percebeu que tentavam invadir a garagem da sua casa e chamou a polícia. Ao chegarem, os agentes da lei estranharam o cheiro de maconha e o cidadão passou de vítima a acusado. Ele tinha uma plantação de maconha em casa. Provavelmente arrependido de pedir ajuda à polícia, Williamson foi preso sob a acusação de cultivo, fornecimento e posse ilegal da droga.

Modelo brasileira diz que seios a salvaram em acidente

Dona de seios gigantescos, a modelo brasileira Sheyla Hershey diz ter saído ilesa de um acidente de carro graças a este "airbag" particular. Hershey bateu o carro em uma árvore perto de sua casa no Texas, após uma festa. Ela não estava usando cinto de segurança. "Eles salvaram minha vida, amorteceram o impacto da pancada. Estaria morta sem eles". A brasileira planeja aumentar ainda mais os seios.

Falsificador usa foto de Jack Nicholson no RG

Ricardo Sergio Freire de Barros foi detido dentro de uma agência bancária no Recife tentando abrir uma conta com documentos falsos. Um carteira de identidade encontrada com o acusado trazia a foto do ator norte-americano Jack Nicholson. Conduzido para uma delegacia, ele deve responder pelos crimes de uso de documento falso e falsificação de documento público.


Coelho sem orelhas é pisoteado por fotógrafo

Um bebê coelho sem orelha, que havia virado uma celebridade no mundo animal da Alemanha, teve os seus 15 minutos de fama interrompidos de forma abrupta por um cinegrafista que acidentalmente o pisou e matou. Assim fala o jornal "The Guardian" sobre o trágico destino de Til, de apenas 17 dias. O cinegrafista disse que não viu Til quando deu o fatídico passo para trás. Já o diretor do zoológico assegurou que Til não sofreu.


Comprou um aparelho de TV, recebeu um rifle

Morador de Washington, Seth Horvitz encomendou um novo aparelho de televisão pela Amazon. Em vez da TV de tela plana, ele recebeu um rifle Sig Sauer 716. A arma tem mais de um metro de comprimento é de uso militar. Ao avisar à polícia americana, Horvitz teve a arma confiscada. A Amazon suspeita que a transportadora tenha feito uma confusão com endereços.



Idosa desfigura pintura de Cristo e vira celebridade

Cecília Giménez, uma senhora de 81 anos, decidiu restaurar por conta própria o quadro "Ecce Homo", uma imagem de Jesus, assinada pelo pintor Elías García Martínez. A obra adorna um dos muros da igreja do Santuário de Misericórdia de Borja, em Zaragoza, na Espanha. O desastre foi tão grande que Cecília foi notícia em mais de 160 países e a obra virou atração turística.



Brasileira leiloa a virgindade pela internet

Um japonês identificado apenas como Natsu pagou US$ 780 mil (R$ 1,5 milhão) pelo direito de tirar a virgindade da estudante brasileira Ingrid Migliorini, de 20 anos. A ação faz parte de um documentário organizado por um cineasta australiano. A jovem justificou seu ato: "Vejo isto como uma empreitada. Isto permite viajar, rodar um filme e ganhar dinheiro".



Médico receita cadeado para paciente emagrecer

Adriana Santos procurou um médico em Salvador para tratar as dores no fígado e ouvir como poderia emagrecer. "Cadialina", receitou José Soares Menezes para a dona de casa. Cadialina? O médico recomendou que ela procurasse um ferreiro e comprasse seis cadeados. "Um para a sua boca, outro para a geladeira, outro para o armário, outro para o freezer, outro para o congelador e outro para o cofre de casa."

Homem acusa a namorada de tentar matá-lo com os seios

Um morador de Unna, na Alemanha, acusou a namorada de tentar sufocá-lo com os seios. O rapaz de 34 anos afirma que, depois do sexo, sua parceira sentou sobre seu abdôme e começou a pressionar sua cabeça com toda a força. "Eu não conseguia respirar, fui ficando azul", disse. Antes de fugir, perguntou a ela por que tentou matá-lo: "Para tornar sua morte mais confortável, querido!".


UOL