Pages - Menu

Pages - Menu

26 de abr. de 2013

Estudante de Direito é presa acusada de roubar supermercado na BR 230

Letícia Vasconcelos foi encaminhada para Distrito Integrado de Segurança Pública (DISP), em Manaíra, na Capital.


A estudante Direito do Estado de Brasília, Letícia Vasconcelos Cordeiro Sousa, 24 anos, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (25), acusada de roubar uma televisão e um colchão em um supermercado na BR 230, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo o cabo Lamartine, da 3ª Cia de Cabedelo, o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) informou que três pessoas em um carro tentaram assaltar um atacadão no bairro Geisel, na Capital. O assalto foi frustrado e a polícia não conseguiu prender nenhum dos suspeitos. Porém, a polícia fez um alerta sobre a possibilidade do trio invadir outros estabelecimentos comerciais.

“Após o aviso do Ciop, a gente ficou em alerta e os seguranças do Carrefour informaram que um trio estava dentro da loja praticando o assalto. Quando a gente chegou ao local, conseguimos prender a estudante em flagrante e os outros conseguiram fugir”, disse o cabo informando que uma televisão LCD e um colchão inflável foram encontrados com a jovem.

Letícia Vasconcelos foi encaminhada para Distrito Integrado de Segurança Pública (DISP), em Manaíra, na Capital.

Portal Correio