9 de abr. de 2011

Acidentes e assassinatos marcam o final de semana

Acidente deixa estudante morto e empresário ferido

Acidente no Sertão
Acidente no Sertão

O estudante Marcos Henrique de Sousa, 19 anos, morreu na tarde desta sábado (9), após se envolver em um acidente, na PB 400, em Monte Horebe, no Sertão da Paraíba. Um empresário ficou ferido.

Segundo a polícia, a vítima conduzia uma motocicleta Yamaha de placas BVK 5653, ao chegar nas imediações da Serra de Monte Horebe colidiu frontalmente com uma Hilux Toyta de placas QWW 8405, que era dirigida pelo proprietário de farmácia, Airton Pereira Dias. Ambos residem na cidade de Monte Horebe.

Com o forte impacto, Marcos foi arremessado para o acostamento da rodovia e faleceu no local. O motorista da Hilux sofreu apenas escoriações leves.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local constatou que o estudante já estava sem vida. De acordo com informações de curiosos que estavam no local, há algum tempo o empresário se envolveu em outro acidente, onde perdeu sua esposa.

Diário do Sertão


Homem é morto a golpes de foice, acusado preso

Morto em belém
Morto em belém (foto:nordeste1)

Gustavo Marcelo da Silva, 21 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (9), a goles de foice, no município de Belém no Brejo paraibano. O acusado foi preso perto do local do crime.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, por volta 02h30, moradores informaram a presença de um corpo com vários cortes. Ao chegar no local, uma guarnição foi até a residência de Paulo Serafim da Silva, 23 anos, onde numa vistoria, a guarnição encontrou vestígios de sangue espalhados pelas paredes e uma foice também com sangue.


Acusado preso
Acusado preso (foto:nordeste 1)

Área foi isolada e Paulo que passou a ser o principal suspeito pelo assassinato, não estava no local. Uma viatura comandada pelo Cabo PM Delmo começou procura do acusado que foi localizado minutos depois.

Na Delegacia, Paulo Serafim declarou que uma dívida de R$ 100 reais foi o motivo dos golpes de foice. Ele revelou ainda que não houve discussão e que não queria matar Gustavo, apenas feri-lo.


Hyldo Pereira com informações do Nordeste 1

Cubati: Motorista cochila e veículo cai em barranco.



veiculo caido no barranco
O comerciante conhecido por Jeová da cidade de Seridó PB trafegava na PB 177 quando deu um cochilo no volante e perdeu o controle do veículo Uno de placa da cidade de Pedra Lavrada PB e caiu num barranco.
Veículo sendo resgatado
O motorista foi socorrido para o hospital municipal de Cubati e depois encaminhado para sua cidade de origem, o mesmo passa bem, pois só sofreu algumas lesões leves. Essa foi a primeira ocorrência neste final de semana em Cubati.

Fonte: Radialista Silvio Neto de Cubatí PB.