Se não bastasse a crise no abastecimento de Pedra Lavrada em condições normais, imagine a adutora passando por manutenção. É o que está acontecendo hoje, conforme divulgou a Cagepa.
Veja abaixo matéria do Jornal da Paraíba.
Por Karoline Zilah do Jornal da Paraíba
Dozes cidades da Paraíba tiveram o abastecimento d'água suspenso nesta quarta-feira (9) para manutenções da Companhia de Água e Esgotos (Cagepa). Os consertos afetam municípios da região Agreste.
Nas cidades de Boa Vista, Soledade, Seridó, São Vicente do Seridó, Olivedos, Pedra Lavrada, Cubati, Juazeirinho e Cabaceiras, é realizado um conserto de vazamento em adutora. Algumas das cidades estão sem água há dois dias. A assessoria de imprensa da Cagepa informou que as equipes realizaram o conserto de um problema elétrico, porém, quando o abastecimento foi reiniciado, foi constatado um rompimento na adutora. A previsão é de que o serviço seja reativado às 20h.
Já em Aroeiras e Gado Bravo, pelo mesmo motivo, o reabastecimento ocorrerá às 19h. Quem recebe água mais cedo é a população de Massaranduba, às 16h. Conforme a Cagepa, a equipe conserta um problema mecânico na estação elevatória que abastece a cidade.