13 de nov. de 2011

George Cloney já pensou em cometer suicídio, diz Rolling Stone


George Clooney já pensou em cometer suicídio, diz  Rolling Stone
George Clooney revelou em entrevista à Rolling Stone que  já pensou em cometer suícidio. Segundo informações do Daily Mail, em 2005, o ator sofreu lesão na espinha, durante as filmagens do longa Syriana,  que lhe causava muita dor de cabeça, além de vazamentos de fluidos da espinha dorsal pelo nariz. O desconforto era tamanho que o astro pensou em suicídar-se. 
Chegou a um ponto em que eu pensei: Eu realmente não posso existir desta maneira. Eu não posso viver assim. Eu estava deitado em uma cama de hospital com soro no braço, não podia me mover, tinha essas dores de cabeça que parecem que você está tendo um derrame e durante o período de três semanas, eu pensei: Talvez eu tenha que fazer algo drástico sobre isso.  
Apesar dos pensamentos, George contou que nunca pensou em levar a ideia à diante e que estava apenas tentando sobreviver. Contudo, ele passou a beber cada vez mais para aliviar as dores que sentia e passou por uma cirurgia para corrigir a lesão. Na entrevista, o astro ainda contou que é não é nada mestrosexual. Além de cortar o próprio cabelo, ele revelou que nunca cuida das unhas