Pages - Menu

Pages - Menu

28 de jan. de 2012

"BATEU PINO": BUBA GERMANO DIZ QUE VAI E NUM VAI...

Buba Germano
Prefeito promete ir à Sessão e dá marcha ré

PICUÍ: Na noite de ontem 23, a Câmara municipal reiniciou os trabalhos legislativos com a presença de sete vereadores. Na oportunidade foram apresentadas os vetos do Poder Executivo à 6 (seis) emendas da oposição ao Orçamento municipal.

Ao usar a tribuna, o vereador Olivânio lamentou a postura do Prefeito Rubens Germano Costa que também é presidente da FAMUP, em não comparecer a abertura dos trabalhos legislativos de 2012, tendo em vista que na última sexta-feira, ao ser entrevistado no Jornal da Rádio Sisal FM, o mesmo afirmou que participaria da Sessão e até conclamou a população picuiense para acompanhá-lo, mas ninguém atendeu o seu chamamento, e o executivo ficou com minoria no plenário e no público.


Vereador Olivânio Remígio
Não é a primeira vez que o prefeito promete ir à Câmara e não cruza se quer os batentes. Certa vez chegou a se inscrever ao Tema Livre e não compareceu!

Ao término da Sessão os rumores que se ouvia dos populares nos corredores da Câmara é que o prefeito bateu “pino” mais uma vez, essa postura do prefeito de dá marcha ré, já virou motivo de piada na cidade é o “promete e não vai”.

Confira algumas pérolas do prefeito ao afirmar que vai participar das Sessões Ordinárias da Câmara.

Programa Fogo Cruzado da Rádio Cariri da Cidade de Campina Grande no dia 04 de dezembro de 2010

O debate com ele é perante a opinião pública, isso é um derrotado, isso vive defendendo o atraso de Picuí, o debate com ele é na, na, na Câmara Municipal em Picuí segunda-feira, eu vou desmoralizar esse cidadão pra mostrar quem ele é na terra dele.

Não compareceu e reponde a processo por crime contra a honra.

Jornal da Sisal, veiculado pela Rádio Sisal FM da Cidade de Picuí no dia 20 de janeiro de 2012

...segunda-feira eu vou prá câmara, vou levar o povo, pra mostra o que estão querendo fazer com o Orçamento, e aproveito para convidar vocês da imprensa...

Mais uma vez o prefeito não compareceu.