O funcionário da Energisa Luciano dos Santos, de 25 anos de idade, foi resgato pelo companheiro de trabalho. Ele ficou pedurado pelo cinto de segurança em um poste, na Avenida 13 de Maio, no Centro de João Pessoa.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Energisa foram até o local para fazer o resgate que acabou sendo realizado pelo amigo da vítima.
A Energisa informou em nota que o eletricista que sofreu a descarga elétrica enquanto realizava um serviço na manhã desta terça-feira (8), na Avenida 13 de Maio, no Centro de João Pessoa, está no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, para avaliações médicas.
A assessoria de imprensa da Energisa confirmou que no momento do acidente, ele usava todos os equipamentos de proteção individual (EPI), conforme as normas de segurança da empresa.
Ele estava consciente quando foi socorrido pela equipe do SAMU e, em conseqüência do choque, sofreu queimaduras leves na face, no tórax e do pescoço.
PORTAL CORREIO