10 de mar. de 2011

Após 2 dias desaparecido, jovem aparece morto em açude de Serra Branca


Image

O corpo do jovem Germano da Mota Rodrigues, de apenas 21 anos, foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (09) no balde do açude Serra Branca I. Após dois dias de seu desaparecimento, o jovem foi visto por banhistas boiando bem perto do sangradouro.

A hipótese de afogamento é a mais forte para a causa da morte, entretanto, a polícia não descarta outros fatores para a morte do jovem. A mãe de Germano, em entrevista a Serra Branca FM, reclamou pelo fato de terem encontrado parte das vestimentas de seu filho e até então não tê-las recebido. Pouco depois da entrevista, as roupas foram entregues por um amigo de Germano, que mora próximo ao mesmo.


O corpo agora continua às margens do açude Serra Branca I aguardando técnicos do IML para a retirada e em seguida para o exame de corpo de delito.

Entenda o Caso

Germano da Mota Rodrigues saiu de casa na manhã de segunda-feira (07) e foi visto pela última vez na tarde do mesmo dia, às margens do Açude Serra Branca I.

Na manhã desta quarta-feira (09), a Polícia Civil de Serra Branca informou da impossibilidade de buscas por parte do Corpo de Bombeiros no manancial, que estava repleto de populares tomando banho e agitando a água já barrenta do mesmo. Na terça-feira (08), uma equipe com 5 homens do Corpo de Bombeiros de Campina Grande esteve no manancial fazendo buscas, mas não lograram êxito.

De acordo com as informações chegadas a Polícia Civil, o jovem estava com sintomas visíveis de embriaguês. Foram achadas algumas vestimentas que supostamente seriam do jovem, como um par de sandálias e uma toca de cabeça.


Caririligado