O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade. O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro, como divulgado no site de renatodiniz.com.
A solicitação da prisão partiu das delegadas da Infância Alba Tania e Ana Alexandrino, após ser confirmada por perícia técnica a presença de sêmen na região anal da criança.
Segundo Alba Tania, após ser registrado Boletim de Ocorrência no dia 16 de fevereiro, a Policia Civil iniciou investigação a fim de elucidar o fato.
Testemunhas foram ouvidas, e a vítima foi submetida a exame sexológico.
Entenda o caso
No domingo (16/02), às 12h00, a Polícia Militar em Campina Grande foi solicitada para averiguar uma denúncia de que, no bairro Bela Vista, uma bebê de dois anos teria sido violentada pelo pai, a mãe, de 30 anos, precisou sair e deixou a criança com ele que é pastor e tem 24. Quando a mulher foi trocar a fralda da menina, percebeu que o ânus dela estava delatado e com secreção.
Ela chamou a Policia Militar e disse à guarnição comandada por um sargento, que suspeitava de estupro, ou seja, de que o pai teria estuprado a filha. O seu marido negou qualquer tipo de violência contra a criança.
Os policiais militares conduziram os envolvidos até a Central de Polícia, a delegada plantonista solicitou que fosse realizado, junto ao NUMOL, recolhimento de “material” do pai e da filha, depois ele foi liberado.
Fonte: Renatodiniz.com