Em São Vicente do Seridó: Estabelecimento comercial é assaltado na zona rural do município.
SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: SEM CONTROLE! No início da noite desta quinta feira 02, mais um comércio foi assaltado no município, desta vez na zona rural. Com este já são dois mercadinhos assaltados nos últimos dias.
Segundo informações repassadas pela polícia ao saovicenteagora.com.br três assaltantes em uma motocicleta chegaram a um mercadinho localizado no Sítio Açudinho, zona oeste do município, e anunciaram o assalto.
Os ladrões estavam armados e encapuzados no momento do crime. Clientes foram rendidos no interior do estabelecimento quando faziam suas compras. Os bandidos levaram dinheiro e, na saída, dispararam três tiros para intimidar, mas ninguém ficou ferido.
Após o assalto os criminosos fugiram em direção aos municípios de Juazeirinho e Tenório, que fazem divisa com São Vicente do Seridó. Como eles estavam encapuzados a PM acredita que sejam pessoas conhecidas na região.
A Polícia foi acionada e fez rondas pela comunidade, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Em conversa com a nossa reportagem a PM disse que vai intensificar a ronda noturna na zona rural do município e que irá solicitar o apoio da Força Tática da 4ª CPMI (Companhia de Polícia Militar Independente) de Soledade – PB.
Assaltos, roubos, furtos e tentativa de homicídios fazem de São Vicente do Seridó, localizada no Seridó Oriental paraibano, uma das cidades mais violentas da região. Tráfico de drogas e de armas têm se tornado comum no município.
Com medo, os moradores estão se trancando dentro de casa, o comércio, que fechava as portas às 19 horas, está fechando uma hora mais cedo. Os moradores da zona rural são os mais prejudicados com a violência. Depois das 21 horas são poucas as pessoas que se arriscam a sair às ruas da cidade.
O que pode ser feito para mudar esta situação? Com a palavra, as autoridades competentes.
São Vicente Agora