4 de set. de 2014

Blogueiro diz que "funcionários fantasmas rondam a câmara municipal de Picuí"

Supostos mais bem nítidos fantasmas andam rondando a Câmara Municipal de Picuí, as informações foram repassadas por uma fonte daquela casa legislativa, e promete anunciar a qualquer instante os “fantasminhas”. São servidores da casa legislativa com nomeações que podem ser comprovadas pelo SAGRES, até o final desta semana suspense para apresentação dos nomes que já estão em nossos arquivos confidenciais. 


Um dos papéis do legislador é fiscalizar o executivo e para dá exemplo tem que começar da sua própria casa .  A(o)  denunciante promete apresentar nomes que constam no SAGRES de servidores  “Fantasmas”, assim como atos de nomeações com portarias.

Um deles com nomeação desde o mês de janeiro sem aparecer no trabalho e fica a pergunta ela consta  na folha? Para isso o Tribunal de Contas também será consultado. Talvez por saber que a bomba iria estourar cedo ou tarde a fonte revelou que também existem atos de exonerações. 

O presidente da Câmara, Ataíde Xavier que é sobrinho da deputada licenciada Gilma Germano, após este furo que certamente será um escândalo deverá coloca em xeque sua permanência na presidência  daquela casa. 

Os vereadores que se posicionarem contra essa prática precisam dá exemplo e como  exorcista  afastar esse mal “fantasma” que ainda vaga nas folhas de pagamento em órgãos públicos deste lindo torrão.  

Outro lado 

O Blog disponibilizará o mesmo espaço para que o presidente da Câmara Municipal de Picuí possa fazer sua defesa.

MP 

Deverá ser provocado para investigar a denuncia, onde certamente será instaurado um processo para verificar as documentações e ouvir testemunhas.

http://www.demamacedo.com.br/