5 de ago. de 2014

Pedra Lavrada: Farmácia é furtada durante a madrugada


Anderson Eliziário

Pedra Lavrada: A farmácia “Pharma Vida” (foto) foi invadida na madrugada desta terça-feira, 05, por volta das 3h. Segundo o sistema de segurança do estabelecimento, a ação durou cerca de 3 minutos, e, um homem, que, ainda, não teve sua identidade revelada, invadiu o local e levou boa parte do estoque da farmácia.

Estão entre os itens que o larápio furtou: desodorantes, vários cosméticos, produtos da natura, fraudas pampers,Shampoo,pranchas para cabelo e certa quantia que havia no caixa.


Uma das funcionárias que esqueceu sua bolsa dentro do estabelecimento também teve seus pertences furtados. Segundo a funcionária, na bolsa havia certa quantia em dinheiro e alguns documentos, felizmente, sua bolsa foi encontrada por um vendedor quando vinha para Pedra Lavrada, mas, como era de se esperar, a quantia em dinheiro não estava mais dentro da bolsa.


Os proprietários da farmácia fizeram o boletim de ocorrência, e a Policia analisou as imagens internas de segurança da farmácia. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.