7 de jul. de 2014

São Vicente do Seridó: Motorista em alta velocidade capota carro na PB 177.

São Vicente do Seridó - PB: Por volta de 19h20min deste domingo 06, mais um acidente foi registrado na PB 177, conhecida como Rodovia do Minério, no Sítio Cardeiro, zona sul do município, divisa com Soledade - PB.

Segundo informações apuradas pela reportagem no local do acidente com um dos ocupantes do veículo Pólo, de cor vermelha e placa de Campina Grande - PB, eles estavam indo de Cubati - PB onde aconteceu neste domingo o circuito de motocross, com destino a Campina Grande - PB onde residem.

Nas imediações do km 10, na descida da Serra do Cardeiro, o motorista que estava em alta velocidade, "sobrou" na curva e o veículo capotou, parando a cerca de 20 metros do asfalto.

Apesar de o carro ter ficado bastante destruído, os ocupantes que usavam cinto de segurança na hora do acidente, milagrosamente não tiveram ferimentos graves.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de São Vicente do Seridó foi acionado, mas apenas um dos passageiros que ia no banco do carona, precisou ser removido pela equipe de socorrista para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, por ter  apresentado dores nas costas.

São Vicente Agora e Paraíba Geral
Fotos: Paraíba Geral