12 de jun. de 2014

Nova-palmeirense sofre acidente na tarde desta quarta-feira (11) na PB 177

Nesta quarta-feira (11/06), por volta das 17:00 h, o jovem nova-palmeirense Abraão Dias Firmino dos Santos (20), filho de Arnaldo Firmino e Marinilza Dias dos Santos, sofreu um acidente na PB 177, na comunidade Pedra D'água dos Martins, aproximadamente 6 km da cidade de São Vicente do Seridó/PB.

O jovem, que vinha da cidade de Campina Grande/PB com destino a cidade de Nova Palmeira/PB, perdeu o controle de sua moto numa curva, que segundo moradores, é bastante acidentada.

O SAMU foi acionado e Abraão foi removido para o hospital de São Vicente do Seridó/PB, que logo em seguida foi diagnosticado e liberado pelo médico plantonista, onde o mesmo sofreu alguns arranhões pelo corpo e dores no braço direito. 

Abrão falou para o Nova Palmeira/PB Notícia que vinha aproximadamente a 100 km/h e se distraiu na curva o levando ao chão.

Coincidentemente, o empresário nova-palmeirense 'Jajá' acompanhado de Alex Barros, dos seus trabalhadores José Mendonça e 'Toninha', passaram no momento do acidente e prestaram todo apoio ao jovem, inclusive o trouxe, após liberação médica para o município de Nova Palmeira/PB.

Nova Palmeira/PB Notícia