11 de nov. de 2013

Seridó paraibano: Acidente de moto na PB 177 deixa uma vítima fatal.

São Vicente do Seridó - PB: Na noite do último sábado 09, por volta de 20h30min mais um grave acidente com vítima fatal, envolvendo uma motocicleta foi registrado na PB 177, conhecida como Rodovia do Minério. 

O acidente aconteceu a cerca de 6 km após a cidade de Nova Palmeira - PB, quando Rivanio Santos, conhecido como Pezão, 30 anos, voltava para sua residência em Picuí - PB. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Pezão perdeu o controle da motocicleta Twister 250cc no local conhecido como Curva da Amélia. 

O impacto foi tão forte que o capacete ficou com a frente quebrada. A vítima teve várias escoriações, fraturas pelo corpo e faleceu na hora. Ele apresentava sinais de um possível TCE (Traumatismo Cranioencefálico). 

A motocicleta caiu a mais de 30 metros de distância de onde ficou o corpo e o velocímetro travou em quase 160 km/h. Ainda segundo a PM, a vítima havia consumido bebida alcoólica em Nova Palmeira. 

Os blogueiros e editores do São Vicente Agora, Paraíba Geral e Click na Notícia, que participaram do 1º Encontro de Blogueiros e Administradores de Sites, que aconteceu na tarde de sábado, na cidade de Araruna, no Brejo paraibano, retornavam do evento e passaram no local, onde o acidente acabara de acontecer.  

Fotos: Marcone Alcântara
http://www.saovicenteagora.com.br/