17 de jan. de 2014

Mais Um!:Prefeito do PSDB anuncia apoio à reeleição de Ricardo Coutinho

A base de apoio do governador Ricardo Coutinho nos municípios vem sendo fortalecida a cada adesão de prefeitos de todas as regiões do Estado.

Desta vez, o prefeito de Serra Redonda, Manoel Marcelo (PSDB), declarou apoio político ao governador Ricardo Coutinho com base nas relações construídas com os prefeitos e com a população.

Manoel Marcelo é o 58º prefeito que havia votado no candidato do PMDB nas eleições de 2010 e passa a apoiar politicamente Ricardo Coutinho.

O prefeito de Serra Redonda, conjuntamente com o deputado estadual Tião Gomes, foi recebido pelo governador Ricardo Coutinho na noite desta quinta-feira (16) e discutiram sobre as obras em execução e a serem iniciadas na região.

O prefeito Manoel Marcelo disse que poucos governadores que passaram pela Paraíba obtiveram a credibilidade junto aos fornecedores, prefeitos e, principalmente a população, que sente e observa a ação do Estado.

Ele destacou políticas como o Pacto Social, o 14º e 15º salário dos professores, a melhoria das estradas e a construção de adutoras como pontos positivos do atual governo.

"Disse ao governador que pode contar com o meu apoio que minha vontade é caminhar junto para que a Paraíba continue avançando",completou o prefeito.

De acordo com Manoel Marcelo, um grande pleito da região é a melhoria da PB-095, ligando Serra Redonda, Massaranduba, Campina Grande.

"Ficamos satisfeitos em saber do governador que a obra será licitada em fevereiro e os 43 km´s serão recuperados. Essa estrada é a via de ligação dos municípios com Campina Grande e precisa ser recuperada antes que se acabe", completou.

Serra Redonda está localizado na região metropolitana de Campina Grande. Sua população em 2011 foi estimada pelo IBGE em 7.030 habitantes, distribuídos em 56 km² de área. O município foi fundado em 17 de dezembro de 1953.

Paraíba Online