27 de jan. de 2014

Pedra Lavrada: C.A.L. corre contra o tempo para a realização do seu 18º Festival da Cerveja.


Anderson Eliziário

Centro Atlético Lavradense - Pedra Lavrada - PB
 Foto Anderson Eliziário
Pedra Lavrada: Depois da ação conjunta entre a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, no último dia 15 de janeiro, que resultou na interdição de algumas boatese casas de shows de cinco cidades na região, entre elas o Centro AtléticoLavradense. A Diretoria do Clube corre contra o tempo para se adequar aos padrões de segurança exigidos na última vistoria feita na Casa de Show Lavradense.

De acordo com Major Afonso Galvão, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Os estabelecimentos não apresentavam a infraestrutura necessária para o funcionamento na última inspeção. "Durante a operação, nós detectamos que essas casas não seguiam normas de segurança imprescindíveis, como saídas de emergências, sinalizadores e extintores de incêndio. Sem esses itens de segurança, as casas não podem funcionar", explicou o major.

Os diretores se dizem otimistas, já que o C.A.L apresenta uma boa estrutura física faltando, apenas, algumas reparações que já estão sendo providenciadas para a próxima vistoria realizada pelo corpo de Bombeiros  agendada para esta quarta-feira dia 29.

O grande empenho dos diretores se reflete pela expectativa da realização de um dos festivais mais tradicionais da região realizado no local, O Festival da Cerveja que está em sua 18ª edição. O evento está programado para o próximo domingo dia 02, dia em que se encerram as festividades da Padroeira de Pedra Lavrada.

Caso liberado para suas atividades, o Festival da Cerveja acontecerá neste domingo dia 02, ás 14h00,com as atrações  Forró Bixo Bom e Pagodão Estilizado. Devido aos gastos com ás exigências feitas pelo corpo de Bombeiros, este ano não haverá os abadas personalizados do festival. 



Anderson Eliziário