
No último dia 16 de Novembro republicamos aquí uma matéria publicada no Jornal Correio da Paraiba que fala da articulação de uma possível candidatura da amiga Ceiça de seu Zé Vieira a prefeita de Nova Palmeira.
Confira a matéria abaixo:
Na cidade de Nova Palmeira, região do Seridó, não se fala noutra coisa: as eleições para prefeito em 2012. E já circulam nomes que poderão disputar o próximo pleito.
O mais forte até agora é o de Maria da Conceição, mais conhecida por Ceiça. Ela é irmã do ex-prefeito de Cubatí Josinaldo Vieira e da vereadora de Picuí Joselma Vieira.
Ceiça tem realizado um trabalho de base em Nova Palmeira e aos poucos, está conquistando a confiança do eleitorado da cidade.
Ela disse que vai encaminhar ao futuro governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho, algumas das mais urgentes reivindicações da população.
Ceiça disse que a população de Nova Palmeira é carente de tudo e ela se dispõe a realizar um trabalho voltado para a melhoria de vida dos homens, mulheres, crianças, adolescentes e jovens que na tem oportunidades de crescimento na cidade.
Em contato mantido com a vereadora de Picuí Joselma de Aguifá, irmã da Ceiça, a mesma disse a esse redator que a maioria da família apóia a idéia, e que trabalharão para que se torne realidade.
*Em virtude da matéria acima publicada, recebemos na nossa caixa de comentários, uma nota da possível candidata a prefeita de Nova Palmeira a respeito do assunto que diz o seguinte.
Confira:
“Agradeço a credibilidade e a confiança de todas as pessoas que tem me procurado me telefonado ou se posicionado quanto a minha pessoa, até mesmo no anonimato. Na verdade fui pega de surpresa por esta mesma matéria que foi exposta no Correio da Paraíba na última segunda-feira. Acredito que os articuladores desta matéria não tiveram a intenção de me prejudicar ou gerar qualquer que seja o conflito na minha vida. No entanto esta é uma decisão muito séria que deve ser pensada com muita responsabilidade e calma e não de forma precipitada. Sempre busquei desenvolver o meu trabalho de forma digna e voltada para o melhoramento do público alvo, independente da situação, pois assim atendo aos meus princípios de cidadã, "gente", ciente de direitos e deveres. Não sou profissional da politicagem nem pretendo ser. Respeito muito o meu povo e me preocupo com o destino do nosso Município. No mais, será determinação de Deus e vontade do povo. É assim que deve ser”.
Obrigada!
Ceiça.
Fica aquí a nossa torcida para que dê tudo certo, e que os Palmeirenses possam, pela 1ª vez eleger uma mulher para administrar os destinos daquele municípío.
Fonte: Clickpicuí