Dando continuidade a onda de assaltos em nossa cidade, hoje, por volta das 5 horas da manhã, a Van de Neto foi assaltada na Rodovia PB-177. O fato ocorreu perto da entrada do Sítio Varzinhas. Seis bandidos ocupando três motos e fortemente armados com espingardas de calibre 12, jogaram pedras no veículo e pularam na frente dele, obrigando-o a parar. Devido aos incontáveis buracos na estrada, a velocidade naquele lugar deve ser baixa. Aproveitando esse fato, foi feita a abordagem. A viagem de hoje, seria feita a cidade de Caruaru-PB, com pequenos comerciantes. Muito provavelmente os bandidos sabiam disso, pois essas pessoas costumam andar com dinheiro vivo. Interessante também, pois mostra que fatalmente existem pessoas da cidade ligadas ao assalto. É tanto que, além de saber que os passageiros levavam dinheiro, também sabiam precisamente o horário diferenciado da viagem.
Foi levada uma quantia ainda não informada e aparelhos celulares. O motorista foi obrigado a dirigir para dentro do mato. Lá, o vidro parabrisas do veículo foi quebrado.
Restam as pessoas que estavam na viagem, o prejuízo material e o trauma psicológico. E as pessoas da cidade de Pedra Lavrada, a continuidade de sensação de insegurança absoluta, impotência e medo.
Pelo caminhar das coisas, o cemitério da cidade será o único lugar seguro...
Caso alguém tenha alguma denuncia a fazer, esses são alguns telefones de contato:
Telefones para denúncia
Conforme anunciamos no Programa da Rádio Boa Esperança FM, A Sua Verdade, estamos disponibilizando os telefones para contato e denúncia da 7a Delegacia Regional de Picuí.
DISQUE DENÚNCIA
----- PICUÍ -----
Telefone (83) 3371-2324
Para fazer a denúncia pela Internet, clique aqui.
e-mail: 7drpc@gmail.com
------ CUITÉ ------
(83) 3372-2103 COMPANHIA DE CUITÉ -PM
e-mail: cia6bpm2@pm.pb.gov.br
.....: DENÚNCIA DE POLICIAIS :.....
Para fazer denúncia de policiais, entre em contato com a corregedoria da Polícia Militar
João Pessoa
(83) 3218 - 5954
Cuite
e-mail: cia6bpm2@pm.pb.gov.br
Telefone: (83) 3372-2103
Para visualizar o site da Polícia Militar, clique aqui.