5 de fev. de 2015

Pedra Lavrada PB: Professor lança pré-candidatura a presidência do Sinpuc para o próximo quadriênio

Beto - Reprodução/Facebook
O professor Roberto Solon de Vasconcelos (Beto), residente no município de Pedra Lavrada, no Seridó Oriental paraibano, divulgou nesta quinta-feira (05), sua pré-candidatura a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região do Curimataú e Seridó (Sinpuc) do estado da Paraíba.

Tendo em vista a grande responsabilidade em resgatar a credibilidade do Sinpuc perante aos associados, e ao mesmo tempo, tendo que disponibilizar parte do seu tempo em defesa das diversas categorias abrangentes dessa associação, Beto acredita que sua futura candidatura será bem sucedida para o próximo quadriênio que será a partir deste ano de 2015.

O sindicato abrange os municípios (em ordem alfabética) de Baraúna, Damião, Frei Martinho, Nova Palmeira (município sede), Olivedos, Pedra Lavrada e Picuí (subsede), integrada pela Diretoria Executiva composta pelo presidente, vice-presidente, Secretaria Geral, Secretaria de Finanças, Secretaria de Formação, Secretaria de Organização, Secretaria de Comunicação, Secretaria da Mulher, Secretaria da Juventude, Conselho Fiscal, Delegados e seus respectivos suplentes.

Ainda não houve uma articulação para formação da chapa. Porém, segundo o professor candidato, brevemente todos os membros/candidatos serão divulgados e oficializado.

Alex Barros
Nova Palmeira Notícia
http://novapalmeirapbnoticia.blogspot.com.br/2015/02/pedra-lavrada-pb-professor-lanca-pre.html