Um agricultor de 45 anos morreu após ser atingido por um veículo que capotou após a condutora perder o controle na rodovia PB-177, nas proximidades do município de São Vicente do Seridó, na mesorregião da Borborema, a 200 km de João Pessoa, por volta das 16:00h desta quinta-feira (19). A mulher, conhecida por Talita, filha de farmacêutica que trabalha na cidade de Nova Palmeira, de onde partiu dirigindo um Chevrolet Celta de cor preta, não sofreu ferimentos.
O homem atingido, que morava nas proximidades de onde ocorreu o acidente, ia passando de bicicleta e não conseguiu desviar do carro, que o atingiu e o arremessou por alguns metros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado para tentar socorrer a vítima, mas apenas constatou a morte desta.
Ao capotar, o veiculo ainda derrubou um muro e por pouco não atingiu uma residência. A mulher envolvida no acidente ficou bastante abalada e foi amparada por moradores até a chegada da polícia. Ela prestaria depoimento na delegacia de Polícia Civil local. O motivo do capotamento ainda não havia sido definido.
Márcio Rangel
Portal Correio
Via novapalmeirapbnoticia