Câmara de Vereadores de Juazeirinho não funciona há 2 meses. Presidente encontra-se fazendo Tur em Miami e Cruzeiro no Caribe.
Mais uma cidade é destaque regional pela ousadia dos vereadores que livremente optam por não ir trabalhar e recebem normalmente como qualquer outro funcionário brasileiro. Em Juazeirinho, a Câmara de Vereadores não promove sessão há dois meses por falta de quórum entre os parlamentares.
O reflexo do descaso com a população pôde ser sentido nas eleições deste ano, quando apenas uma vereadora conseguiu a reeleição. Cada Parlamentar representa uma despesa de R$ 33.600,00 anual para o município para se reunir apenas duas vezes no mês.
Os vereadores que resolveram dar férias a si próprios para pedir votos, continuam de férias após a ressaca eleitoral. Um, entretanto, não parece está preocupado com o resultado do pleito, nem muito menos com o trabalho parlamentar. O atual Presidente, o vereador Paschoal Matias, se encontra fazendo um Tur por Miami e um Cruzeiro no Caribe e por isso não tem comparecido ao plenário da Casa.
Segundo informações do portal Agita Paraiba, Paschoal teria tirado uma licença da Presidência para viajar, mas a atitude do vereador que postou em sua página de relacionamento fotos do luxuoso passeio teria deixado diversos militantes que compõe o atual governo municipal revoltados.
O vereador Paschoal Matias teve apenas um mandato que termina agora em 31 de dezembro e não disputou a reeleição.
Agita Paraíba