2 de abr. de 2014

Quem não quer ser notado, que não se faça notório.



Anderson Eliziário


Diante das mais diversas discussões que tomam conta do cenário nacional, estadual e municipal, nos últimos dias, uma delas é sobre a “Privacidade” dos que possuem cargos Políticos, isso a começar de um Vereador de uma pequena cidade á aquele que almeja a Presidência da República.  Afinal, um Político deve ter direito a mesma privacidade de um cidadão comum?

O tema desperta certo debate. Quem não ouviu falar sobre as “Biografias” não autorizadas que movimentaram tanto os jornais no Brasil.
Concordo com o Ministro Marco Aurélio: “Homem público é livro aberto” E, esse homem que almeja aplausos constantes, não deve esperar ser comparado a um homem comum da sociedade. Afinal, ele é um homem que é referência para aqueles que o elegeram para um determinado cargo, que ira influenciar direta ou indiretamente na vida da sociedade.

Aquele que tem o propósito ou está em uma vida pública, não pode esperar que as pessoas ignorem a sua conduta ou á compare com a conduta dos demais. Nós elegemos “REPRESENTANTES”, alguém em quem possamos confiar para representar os nossos interesses diante de um Governo, além do nosso desejo de termos pessoas serias tomando importantes decisões.   

Para você que ELEGE. Pare de querer justificar a má conduta dos seus ELEGÍVEIS. Eles terão ou tem muita influência na qualidade de vida que você tem.

Para você que ocupa um cargo POLÍTICO:


Quem não quer ser notado, que não se faça notório.