3 de abr. de 2014

Secretário Alex é indicado pela Undime/PB como membro do CONFUNDEB

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Seccional Paraíba (Undime/PB), representada pela presidente Amarides do Carmo Dantas Dias, encaminha ofício indicando dos nomes os Secretários Municipais de Educação dos municípios de Caldas Brandão-PB: José Otávio da Silva; Gurinhém-PB: Josilene Galdino dos Santos Araújo; Mulungu-PB: Maria José B. de Lucena; e de Nova Palmeira-PB: Alexsandro Lucas de Barros, para composição do Conselho Estadual de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CONFUNDEB), para o biênio 2014/2016.

Essa é a segunda recondução do secretário Alexsandro a esse colegiado. Ele também foi membro do último biênio que tinha como presidente o professor Renan Germano.

É de muita importância a representação de um membro da região do Seridó e do Curimataú no CONFUNDEB, pois em mandatos passados não tínhamos representatividades. Algumas decisões que foram tomadas, principalmente no diz respeito a valorização do magistério (efetivos ou contratados) da Rede Estadual de Ensino, teve a participação do CONFUNDEB, afirma o secretário Alex.

Essas informações foram concedidas pela UNDIME/PB.

Blog Semec Nova Palmeira-PB