5 de abr. de 2014

Pedra Lavrada: Veiculo agrícola da Prefeitura de Pedra Lavrada se envolve em acidente.

 Anderson Eliziário

Silverado do Sr.Zilmar.
Pedra Lavrada: Quatro pessoas ficaram feridas após uma Silverado pertencente ao senhor Francisco Zilmar de Oliveira, (Zilmar), colidir no trator da Prefeitura de Pedra Lavrada, que tinha como condutor no momento do acidente, o senhor Carlos Luiz Barros da Silva.  

Segundo relatou os envolvidos no acidente, o trator da Prefeitura de Pedra Lavrada vinha com destino à cidade, quando faltou combustível no trecho da PB-177, nas proximidades do Sitio de Sales, o condutor do trator relata que buscou sair do veiculo para tentar sinalizar o trecho em que estava, mas o motorista da Silverado, devido à falta de sinalização do veiculo agrícola, que estava em situação precária como pode ser visto nas fotos a seguir, só percebeu o veiculo parado, quando estava muito próximo do mesmo. O motorista da Silverado tentou desviar do trator e acabou colidindo em um veiculo Fiat Uno que vinha no sentido contrario da PB-177.

Felizmente o senhor Gutemberg Firmino da Costa, motorista do Fiat Uno, assim como seu acompanhante , e os demais envolvidos no acidente não tiveram ferimentos graves e todos passam bem.

O Destacamento da Policia Civil de Pedra Lavrada, esteve no local para conter o trânsito até que os técnicos do IPC chegassem ao local para a realização da perícia. 

    














Anderson Eliziário