4 de abr. de 2014

Informações sobre a prova de títulos do concurso de Pedra Lavrada são retiradas do site da prefeitura

Pedra Lavrada(PB): As informações sobre as provas de títulos e experiência profissional para concurso que será realizada pela Prefeitura de Pedra Lavrada são retiradas do site oficial. 

Entenda o motivo

No Edital publicado em 10/10/2014 não constavam as informações sobre as provas de títulos, o que é rotineiro em todo concurso público. Todavia, nesta sexta-feira(4) o link para o Anexo II do edital foi retirado da página oficial da prefeitura.

O vozdepedra.com entrou em contato com o Chefe de Gabinete Osvaldo Januário e, o mesmo afirmou que no Edital não consta as provas de títulos e experiência profissional e, por isso, o link referente ao Anexo II foi removido do site oficial por não haver previsão legal. 

Uma das justificativas para não haver as provas de títulos é o pouco tempo que resta para realização do certame.

Osvaldo afirmou ainda que o Anexo II que estava no site da prefeitura foi um equívoco. Pois o mesmo referia-se ao concurso da cidade de Cabaceiras e não de Pedra Lavrada.

Sendo assim, a nota da prova objetiva será a única forma de avaliação do Concurso Público 2014 da Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada.

Vejam os "print-screens" das telas onde constavam as informações sobre as provas de títulos e experiência profissional.


Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Roberto Solon de Vasconcelos
Voz de Pedra
Com informações de Osvaldo Januário